Congresso Brasileiro regional será em Campo Grande

O V Congresso Espírita Brasileiro será realizado neste ano, contando com a edição de quatro eventos regionais, de abril a julho, e seu encerramento em Brasília, no mês de novembro. A realização é do Conselho Federativo Nacional da Federação Espírita Brasileira em conjunto com as federativas estaduais do Mato Grosso do Sul, da Bahia, de Minas Gerais e do Amazonas.

Os quatro eventos regionais acontecem em Salvador (BA), de 18 a 21 de abril, em Belo Horizonte (MG), de 1 a 3 de maio, em Manaus (AM), de 12 a 14 de junho, e em Campo Grande (MS), nos dias 18 e 19 de julho.

Em Campo Grande, o evento regional tem organização da Federação Espírita do Mato Grosso do Sul, em conjunto com as demais federativas da Região Sul. Nos dois dias anteriores, realiza-se mais uma reunião ordinária da Comissão Regional Sul.

O Evangelho Redivivo é o tema central do V Congresso Espírita Brasileiro e em Campo Grande será desenvolvido o tema O Evangelho segundo Marcos e as Epístolas de Paulo. As inscrições podem ser feitas acessando aqui.

Deixe uma resposta