Você e a Paz, com presença de Divaldo Franco, retorna ao Ibirapuera em outubro

Movimento inter-religioso com apoio de instituições, empresas e pessoas físicas, o Você e a Paz, idealizado por Divaldo Pereira Franco, volta a São Paulo no próximo 8 de outubro e espera lotar msa_147679419514721599_10202503010413903_4097730731236217839_nais uma vez o Parque do Ibirapuera.

Os detalhes do encontro foram definidos no último 1º de setembro em reunião na sede do grupo Reencontro, no bairro paulistano da Mooca, com participação de representantes das várias entidades apoiadoras, incluindo a USE.

Reinaldo Giannechini, ator da TV Globo, também vestirá o branco e dará sua mensagem em favor da paz no mundo e nos corações. O diretor de Arte da USE, Liralcio Ricci, também subirá ao palco do Ibirapuera ao lado de Nando Cordel para cantarem juntos, mais uma vez, a canção “Paz pela Paz”, que se tornou uma espécie de hino do movimento.  

Criado em 1997 pelo médium baiano, o Você e a Paz já percorreu 12 países e mais de 200 cidades brasileiras. Em Amparo, no Circuito das Águas Paulista, o movimento terá, também em outubro próximo, a sua quinta edição.

Podemos dizer que o Movimento já não se circunscreve a uma iniciativa pessoal de Divaldo Franco. Porquanto dele se apropriaram as diversas correntes religiosas e todos que são amantes da paz. Na última edição, na Capital, o Você e a Paz reuniu cerca de 8 mil pessoas no Parque Ibirapuera.

0 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CONTATO

No momento não estamos por perto. Deixe aqui sua mensagem para um breve retorno.

Enviando

©2017 USESP

Faça o Login com seus dados

ou    

Esqueceu seus dados?