Diretores representam USE em eventos na Bahia, Pará e Maranhão

sa_1455799096Marco Milani no 36 Conesma da FEMAR

O intercâmbio com federativas é uma prática que tem fortalecido o movimento de unificação em âmbito nacional. Nos últimos meses, diretores da USE levaram o abraço dos paulistas em eventos realizados na Bahia, Pará e Maranhão.

Marco Milani, diretor do Departamento do Livro (área Doutrinária), que já hConesma Marco Milani na FEMAR 6a9fev2016avia participado do Congresso Espírita da Bahia (em novembro passado), representou o movimento espírita paulista também na Conferência Espírita do Maranhão, durante o feriado de carnaval, que abordou o tema “Família, Tormentos do Homem moderno e  Amor a vida”.

Em janeiro, Neide Schneyder, diretora da Área de Assistência e Promoção Social Espírita (Apse), esteve em Belém, representando a USE no III Congresso Espírita Paraense, que teve ainda a participação da nossa companheira Eulália Bueno, vice-presidente da USE Intermunicipal de Santos.  

Conej da FEMAR jovens

Jovens espíritas maranhenses, na 36ª Conesma, promovida pela Femar.

Além desse tipo de integração, a USE participa das reuniões do Conselho Federativo Nacional (CFN/FEB), que ocorrem em Brasília, ordinariamente, nos meses de maio e novembro de cada ano. Em âmbito regional, a USE está integrada à Comissão Regional Sul, que reúne, além de São Paulo, as federativas de Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Santa Catarina.

 

 

0 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CONTATO

No momento não estamos por perto. Deixe aqui sua mensagem para um breve retorno.

Enviando

©2017 USESP

Faça o Login com seus dados

ou    

Esqueceu seus dados?