Santos e Campinas recebem últimas prévias para o Congresso Estadual

sa_1485953599_cartaz_POLITICA_SANTOS__ (1)

Na reta final dos preparativos para o 17º Congresso Estadual de Espiritismo, as cidades de Santos (12 de fevereiro) e Campinas (dia 18) recebem as últimas prévias, que dão uma mostra de como serão os debates nas Rodas de Conversa.

Na cidade praiana, o tema solicitado pelos confrades da Baixada foi “Política e Espiritismo”. Os facilitadores serão Francisco Gabilan, Allan Kardec Pitta Veloso e Marco Milani, coordenador das prévias.  A Associação Seara de Jesus fica na Av. Washington Luiz, 443 – Boqueirão, Canal 3).

A prévia de Campinas (na sede do C. E. Allan Kardec, a partir das 14h30) deverá debater o tema “Teorias Científicas e Espiritismo”, com participação do professor Alexandre Fonseca (pós-doutor em Física, pela Universidade do Texas), Jeferson Betarello (mestre em Ciências da Religião pela PUC-SP), além do coordenador Marco Milani. 

Ribeirão Preto

No último domingo (29), os companheiros de Ribeirão Preto e região acompanharam a quinta prévia das Rodas de Conversa (no ano passado já haviam sido realizadas duas em São Paulo, uma em Limeira e outra em Itapira). O encontro, na União Kardecista, em Ribeirão, contou com a presença da presidente Julia Nezu de Oliveira e tratou de dois temas — “Qualidade Doutrinária na Literatura Espírita” e “Práticas Estranhas no Centro Espírita”.

Os debatedores Donizete Pinheiro, de Marília, e Marco Milani (coordenador) participaram ainda do programa Visão Espírita (Canal 9 da NET), além da própria Julia Nezu, entrevistada por José Antônio Luiz Balieiro. Os programas poderão ser acessados também no Youtube. Julia Nezu ministrou palestra também em Instituto de Psiquiatria na cidade de Ribeirão Preto.

Inscrições continuam abertas

As inscrições para o 17º Congresso Estadual de Espiritismo continuam abertas e podem ser feitas diretamente na Secretaria da USE ou via PagSeguro, com total segurança, na página www.usesp.org.br/congresso.

O valor da reserva de apartamento (duplo ou triplo) – atualmente no valor de R$ 870 por pessoa – está mantido, mas sem a possibilidade de parcelamento. A reserva dispensa processo de retirada de crachá e kit do congressista, já que todo o material já estará no apartamento do congressista. Crianças até seis anos estão isentas de pagamento, mas para congressistas acompanhados de crianças de idade entre 7 a 12 anos será cobrado adicional de R$ 400. Esse valor contempla refeições e cofee-breaks desde as 14 horas da sexta-feira (23) até o almoço do domingo, no encerramento do encontro. 

 

0 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CONTATO

No momento não estamos por perto. Deixe aqui sua mensagem para um breve retorno.

Enviando

©2017 USESP

Faça o Login com seus dados

ou    

Esqueceu seus dados?