Reeditado, livro sobre médium Zé Arigó é atração no Festival do Livro Espírita, em Campinas

sa_1506981056_ArigóeLeida_ArquivodaAutora_Divulgação

Quem quiser desvendar os mistérios e os enigmas que envolveram o médium Zé Arigó, que por 21 anos operou sob a influência do Espírito de Dr. Fritz, basta ler a biografia Cirurgias Espirituais de José Arigó. Quem assina o título é a escritora mineira Leida de Oliveira, que integrou a equipe de trabalho do paranormal. O livro é uma das atrações no 10º Festival do Livro Espírita, que se realiza neste sábado (7) no Educandário Eurípedes, em Campinas (das 10h às 11h30).

Zé Arigó tornou-se um paranormal com impressionantes faculdades mediúnicas: clarividência, clauriaudiência, incorporação, psicografia, materialização, transporte de objetos, premonição e mediunidade de cura. “Por meio dele, o Espírito do médico alemão Dr. Fritz e sua equipe realizaram inúmeros diagnósticos, prescrições mediúnicas, cirurgias espirituais e curas, que o tornaram internacionalmente reconhecido. Afinal, foram 21 anos de trabalho mediúnico gratuito, dedicado à caridade e ao amor ao próximo”, destaca a autora.

O livro

Capa_Livro_Divulgação

Livro que já esteve na lista dos dez mais vendidos da Editora Saraiva acaba de ser reeditado.

Em tom de contação de histórias, Cirurgias Espirituais de José Arigó é um livro de memórias, nascido do coração de quem participou de perto e acompanhou por 13 anos um dos maiores fenômenos mediúnicos do Brasil e do mundo. “Afinal, foram diagnósticos sem anamneses, prescrições surpreendentes, cirurgias com corte sem anestesia ou assepsia.

No entanto, sem dor, infecções ou complicações cirúrgicas e com alto relato de eficácia. Em compensação, resultaram em dois processos e uma condenação por exercício ilegal da medicina”, resume Leida.

0 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CONTATO

No momento não estamos por perto. Deixe aqui sua mensagem para um breve retorno.

Enviando

©2017 USESP

Faça o Login com seus dados

ou    

Esqueceu seus dados?