Presidente da ADE-Japão visita sede da USE e lamenta não poder ficar para Congresso

sa_1497704948_DSC_5499

O presidente da ADE-Japão, Associação dos Divulgadores do Espiritismo no Japão, Adalberto Prado de Morais, visitou a sede da USE na última quinta-feira (15), retribuindo visita que a presidente Julia Nezu fez àquele país em maio do ano passado. Acompanhado da esposa, Lúcia, Adalberto falou da expansão do movimento espírita japonês, com mais de 20 instituições oficialmente constituídas e integradas à ADE japonesa.

“Sei que esse número deve ser maior, porque há muitos núcleos familiares reunindo-sDSC_5479e regularmente”, assinalou o presidente da ADE. Adalberto e Lucia gravaram entrevista para a USEtv e Dirigente Espírita, posaram para fotos com membros da Comissão Organizadora do Congresso e também ao lado da presidente Julia Nezu. “Ela foi causa, a grande responsável pela criação da Associação, nascida em dezembro de 2006, quando nos visitou pela primeira vez”, contou Adalberto.

Ao saber do livro sobre os 70 anos da federativa paulista, o presidente da ADE-Japão manifestou desejo de iniciar projeto semelhante. E pediu apoio do Departamento de Comunicação da USE na elaboração do livro que contará a história dos primeiros dekasséguis espíritas na terra do sol nascente.

GGE - Pág.2

Em viagem para Curitiba, onde residem os familiares, Adalberto e Lúcia lamentaram não poder ficar até o Congresso Estadual, já que retornam ao Japão no próximo dia 20. “Mas acompanharemos pela Internet, com certeza!”

Na despedida, o casal visitou a Biblioteca Fonte de Luz e a Livraria USE. Selecionaram dezenas de livros para serem distribuídos às casas espíritas e penitenciárias do Japão. Sayonará… Sayonará!

0 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CONTATO

No momento não estamos por perto. Deixe aqui sua mensagem para um breve retorno.

Enviando

©2017 USESP

Faça o Login com seus dados

ou    

Esqueceu seus dados?