“Para que não mais haja escuridão na Terra” (pelo Espírito Bezerra de Menezes)

Os mais de 2 mil congressistas que acompanhavam conferência do médium Divaldo Franco, no encerramento do 8º Congresso Espírita Mundial, no dia 9 de outubro, no Meo Arena, em Lisboa, foram tocados com a manifestação do mundo espiritual.
No momento em que o orador, em sintonia estreita com entidades invisíveis, exortava a todos a que entoassem um cântico em louvor à vida, à alegria, o espírito de Bezerra de Menezes mostrou-se presente, deixando-nos esta bela mensagem, tão velha e ao mesmo tempo tão pouco ouvida.

Meus filhos! Para que não mais haja escuridão na Terra, devemos nos converter em chamas vivas.
É necessário que o nosso amor se transforme em esperança e alegria. Há tanta dor esperando por nós, tantas lágrimas a enxugar, tanto sofrimento, que temos vergonha de ser felizes.

Espíritas, meus filhos!

Transformai as lições profundas da Codificação Espírita numa diretriz de segurança, para encontrar-lhes a plenitude.
Nós, aqueles que atravessamos o portal de cinza e de lama, de que se constitui o corpo, voltamos para dizer-vos — amai a vida, em todas as expressões.

Porfiai no bem e crede: Cristo vive! A morte é nada mais do que a transformação de moléculas que voltam à química original do subsolo para novas conjugações atômicas.

O amor à luz da caridade é o maior tesouro que podemos carregar. Onde estejais, que brilhe a luz do Senhor. E que todos saibam que sois irmãos uns dos outros, diferindo apenas na verbalização idiomática, o nascimento do solo, o endereço, mas uma só pátria, a Pátria da Fraternidade.

Uni-vos! Porque, unidos no amor, sois uma força indestrutível. Mas, separados, sereis vencidos pelas próprias paixões. E procurai levar sem termor a mensagem de vida eterna. Não tendes mais as arenas, nem as cruzes, nem os empalamentos, nem as fogueiras. Mas tendes as paixões internas a vencer.

Os espíritos-espíritas deste Congresso, em nome de Léon Denis, que patrocina o evento mundial por intermédio deste servidor, suplicam a Deus que a todos nos abençoe e nos guarde!

O servidor humílimo e paternal de sempre… Bezerra.

img_5297

0 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CONTATO

No momento não estamos por perto. Deixe aqui sua mensagem para um breve retorno.

Enviando

©2017 USESP

Faça o Login com seus dados

ou    

Esqueceu seus dados?