Nos 50 anos da Comjesp, grupos de Mocidade Espírita prometem invadir Bauru

O DM/USE realizará, nas quatro assessorias do DM/USE, segunda prévia da 10ª Confraternização das Mocidades e Juventudes Espíritas do Estado de São Paulo (Comjesp): 21 e 22 de janeiro, em Matão (3ª Assessoria);  em 28 e 29 de janeiro, em São Paulo (1ª e 2ª Assessorias) e Adamantina (4ª Assessoria).

A Comjesp, de 13 a 16 de abril, na cidade de Bauru, marcará os 50 anos do movimento e ainda os 40 anos da Campanha Permanente de Evangelização Espírita Infantojuvenil. 

Segundo Gustavo Ferreira, diretor do Departamento, esperam-se para o encontro mais de 300 jovens, o que levou a comissão a estudar a possibilidade de realizar a Comjesp em dois locais, com atividades distribuídas. 

“Mas não faltarão entusiasmo e muita alegria juvenil, apresentações artísticas, com muito jogral, música e teatro, tudo intercalado com rodadas de estudos sobre o tema: “Protego! Aprendendo a usar, equilibrar, educar e refinar sua sintonia!” 

Informações sobre inscrições em facebook.com/dmusesp.

0 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CONTATO

No momento não estamos por perto. Deixe aqui sua mensagem para um breve retorno.

Enviando

©2017 USESP

Faça o Login com seus dados

ou    

Esqueceu seus dados?