Conferência estadual marca início de nova gestão executiva na Federação Espírita do Paraná

sa_1453641139SeminYario ParanYa
Adriano Lino Greca, novo presidente da FEP.

Adriano Lino Greca, novo presidente da FEP.

A Federação Espírita do Paraná (FEP), que acaba de dar posse a novo presidente, Adriano Lino Greca, anuncia o primeiro grande evento da nova gestão — a XVIII Conferência Estadual Espírita, no Expotrade Pinhais (São José dos Pinhais), na região metropolitana de Curitiba, de 4 a 6 de março. Estão confirmadas as presenças de Divaldo Pereira Franco, Haroldo Dutra Dias, Alberto Almeida e André Trigueiro.

A FEP será também anfitriã da Reunião da Comissão Regional Sul do Conselho Federativo Nacional (CFN/FEB), de 15 a 17 de abril, na capital paranaense. A CR-Sul reúne as federativas estaduais de Mato Grosso do Sul (FEMS), Rio Grande do Sul (Feergs), Rio de Janeiro (Ceerj), Santa Catarina (FEC), São Paulo (USE) e a própria FEP.

Nova Diretoria da FEP

Na cerimônia de posse da nova Diretoria Executiva da FEP, no último dia 16, assumiram, como vice-presidentes, os confrades Danilo Arruda da Luz e Luiz Henrique da Silva. O presidente da Federação Espírita Brasileira, Jorge Godinho, prestigiou a solenidade, ao lados presidentes de Federativas Olenyr Teixeira (FEC) e Gabriel Nogueira Salum (Feergs).

 

 

0 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CONTATO

No momento não estamos por perto. Deixe aqui sua mensagem para um breve retorno.

Enviando

©2017 USESP

Faça o Login com seus dados

ou    

Esqueceu seus dados?