Livro sobre os 70 anos da USE será atração no 10º Festival do Livro Espírita, em Campinas

sa_1502372170_DSC_5760

O Centro Espírita Allan Kardec, de Campinas, divulgou programação do seu 10º Festival do Livro Espírita, a realizar-se,  em 7 de outubro próximo, no Educandário Eurípedes (Av. Theodureto de Almeida Camargo, 750 – Vila Nova).

“Estarão à disposição dos participantes mais de 1.800 títulos, entre livros, CDs e DVDs, com o melhor da literatura espírita”, garante Marinici Ishimaru, presidente da casa. Segundo a dirigente, o Festival reservou ainda”uma banca de saldão com descontos de até 60 por cento”, incluindo obras clássicas de Léon Denis, livros de Richard Simonetti, Clayton Levy, Therezinha Oliveira, Hermínio Miranda, entre outras (válidas, porém, só para o dia).

DSC_5913

Espaço CEAK no Congresso Estadual, em Atibaia: Sueli Rodrigues e o Painel que divulgou Coleção de Obras de Estudo de Therezinha Oliveira e outras autoras do C. E. Allan Kardec, de Campinas.

O Festival do Livro Espírita reservou também espaço para exposição da obra USE 70 Anos – Passado, Presente e Futuro em Nossas Mãos, com a presença do jornalista Rubens Toledo, organizador do livro recém-lançado no 17º Congresso Estadual de Espiritismo.

Oficinas temáticas

Outra atração do Festival do Livro Espírita são as Oficinas Temáticas, que serão apresentadas ao longo de todo o sábado (7 de outubro), com participação de figuras expressivas do movimento espírita campineiro e região. As oficinas serão repetidas em dois horários, com algumas exceções, como as desenvolvidas por Marco Milani (parte da manhã) e Orson Peter Carrara (parte da tarde), como se vê na programação abaixo:

Acolhimento Fraterno, das 9 às 10h e das 14 às 15h, com Julieta Checchia;

Sexo e Sexualidade – Visão Espírita, das 9 às 10h, com Regis de Morais;

Revista Espírita – Laboratório Experimental de Allan Kardec, das 9 às 10 e das 14 às 15h, com Sandro Cosso;

Orador Espírita, das 9 às 10 e das 15 às 16h, com Maria Aparecida Mattei e Rosa Benatti;

Análise Doutrinária de Obras Mediúnicas Famosas, das 10 às 11h, com Marco Milani; Casa Espírita, das 10 às 11 e das 15 às 16h, com Lincoln Tavares;

Ler é Mais que ler — Como estudar uma obra espírita, das 10 às 11 e das 15 às 16h, com Alexandre Fonseca;

Preparando-se para uma Vida de Paz, das 15 às 16h, com Orson Peter Carrara.

Os visitantes participarão ainda de promoções, sorteios, autógrafos, café literário. Para os pequenos, estão reservados espaços de recreação infantil.  O Educandário conta com praça de alimentação e estacionamento (gratuito). Apoiam a iniciativa as editoras Boa Nova (de Catanduva) e Allan Kardec (Campinas). Mais informações na página www.ceak.org.br/festivaldolivro e também no Facebook. Entrada franca.

0 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CONTATO

No momento não estamos por perto. Deixe aqui sua mensagem para um breve retorno.

Enviando

©2017 USESP

Faça o Login com seus dados

ou    

Esqueceu seus dados?