Holambra realiza Festival de Flores e Livros Espíritas com palestras e café da manhã musical

sa_1489188917_Cartaz 2
JAMIRO

Jamiro dos Santos Filho: orador e escritor espírita (Araguari, MG).

Numa feliz associação dos companheiros espíritas da região, Holambra vai realizar, nos dias 31 de março, 1º e 2 de abril, o seu 7º Festival de Flores e Livros Espíritas, evento que vai juntar o charme da cidade, capital nacional das flores, com variada exposição de livros, incluindo romances, autoajuda, obreas básicas, além dos lançamentos recentes para o público infantil.

FOTO DIVULGAÇÃO

André Luiz Rosa (Valinhos): também está confirmado no 7º Festival de Flores e Livros Espíritas, de Holambra.

“Tudo a preços imbatíveis”, assinala Sperio Faccioni, nosso companheiro da USE Intermunicipal de Guarulhos que também “tem um pé” na região (sua filha administra uma Casa de Pizzas em Santo Antônio de Posse). Sperio diz que está trabalhando com várias editoras espíritas, e isso lhe permite oferecer obras a preços competitivos.

Palestras e Café da Manhã Musical

Estão convidados para ocupar a tribuna do Festival os oradores Jamiro dos Santos Filho, de Araguari (MG), André Luiz Rosa (Valinhos), Jersiel Silva (Campinas) e Paulo Henrique Bueno, da cidade mineira de Carmo do Rio Claro, que fará a palestra de encerramento, logo após café da manhã musical. O expositor Marcus Vinícius, de Holambra, bem conhecido dos centros espíritas da região, vai falar sobre Reencarnação, como instrumento de realibilitação das criaturas perante as leis divinas.

DSC_1289

Capital nacional das flores, Holambra é uma coleção de “cartões-postais”.

O Festival de Flores e Livros Espíritas é uma iniciativa do C. E. Semente de Luz, de Holambra, e tem apoio da USE Regional de Mogi Mirim e também da USE Estadual, representada no evento por nossos diretores Marco Milani (Departamento do Livro e Doutrina) e Rubens Toledo (Comunicação).

A programação inclui, como em edições anteriores, muita diversão para a garotada com a caricaturista Vanessa Alexandre. A realização do evento, segundo os organizadores, desta vez será no Clube da Terceira Idade, que poderá comportar o público da Feira, que tem crescido a cada ano. O espaço terá decoração do paisagista Jan Willen e da decoradora Jessica Drost, da Tulipa Decor. Também apoiam o evento a Prefeitura de Holambra e a Revista The Flowers.

 

0 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CONTATO

No momento não estamos por perto. Deixe aqui sua mensagem para um breve retorno.

Enviando

©2017 USESP

Faça o Login com seus dados

ou    

Esqueceu seus dados?