Gramado, na Serra Gaúcha, será “Meca” do Espiritismo, de 1 a 4 de outubro

Gramado, na Serra Gaúcha, será “Meca” do Espiritismo, de 1 a 3 de outubro

Eleita o Melhor Destino Turístico do Brasil, num concurso internacional, a cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, receberá, de 1 a 4 de outubro, o 8º Congresso Espírita do Rio Grande do Sul. Nesses dias, a cidade famosa pela decoração natalina e capital do cinema nacional, vai se transformar na “Meca” do movimento espírita brasileiro.

“O encontro já tem, até o presente, cerca de 3 mil inscritos, mas que estarão muito bem acomodados no Serra Park, centro de convenções bastante amplo e integrado à rede hoteleira”, diz Maria Elisabeth Barbieri, presidente da Federação Espírita do Rio Grande do Sul (Fergs), entidade organizadora..

Entre os conferencistas, estão confirmados o médium e orador Divaldo Pereira Franco, no Palácio dos Festivais (aberta ao grande público) e os expositores Haroldo Dutra, Sandra Borba, André Trigueiro, entre outras grandes expressões do movimento espírita nacional, além da presença do músico e compositor espírita Nando Cordel.

O tema do encontro é por si só dos mais convidativos – “O Amanhecer de uma Nova Era – Colhendo Esperanças e Consolações”, ensejando uma reflexão profunda sobre o doloroso processo de transição que atravessa a humanidade terrena a fim de ingressar na ordem dos mundos regenerados.

Paralelamente ao Congresso, haverá Feira do Livro Espírita (dias 1 e 2) e os “congressinhos” voltados exclusivamente às crianças e aos jovens..Os visitantes poderão ver também os preparativos e decorações do Natal de Luz, outra atração turística de Gramado, que neste ano terá cores e vibrações espirituais ainda mais intensas.

 

As inscrições devem ser feitas pelo site www.espiritismors.org.br,

Gramado, na Serra Gaúcha, será “Meca” do Espiritismo, de 1 a 3 de outubro

Clique na imagem para ampliar

CONTATO

No momento não estamos por perto. Deixe aqui sua mensagem para um breve retorno.

Enviando

©2017 USESP

Faça o Login com seus dados

ou    

Esqueceu seus dados?