Espíritas do mundo inteiro reúnem-se em Lisboa para defender a Vida

monumento2
Tem início nesta sexta-feira (7), em Lisboa, o 8. Congresso Espírita Mundial, promovido pelo Conselho Espírita Internacional com apoio da Federação Espírita Portuguesa. O conclave mais de 2 mil participantes, de 41 países, o que corresponde à capacidade máxima do Meo Arena.
A cerimônia de abertura, às 14 horas, terá pronunciamentos de Charles Kempf, secretário-geral do CEI: Victor Feria, presidente da FEP, e de Jorge Godinho, presidente da FEB.  Divaldo Pereira Franco, conferencista, e José Raul Teixeira, compõem a mesa de abertura. O tema central — Em Defesa da Vida — é um reflexo direto do momento atual no mundo, de conflagrações, escala dos vícios e desprezo aos valores etico-morais.
A USE, representada por sua presidente, Julia Nezu Oliveira, participa dos trabalhos, divulgando material da Campanha Evangelho no Lar e no Coração e cobrindo evento para o Portal e Dirigente Espírita e ainda para outros periódicos espíritas brasileiros.
Acompanhe também pelo nosso boletim diário na Rádio Espírita (www.radioespirita.org.br).
0 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CONTATO

No momento não estamos por perto. Deixe aqui sua mensagem para um breve retorno.

Enviando

©2017 USESP

Faça o Login com seus dados

ou    

Esqueceu seus dados?