Renato Prieto traz novo espetáculo a São Paulo: na FEESP e em Paulínia

Encontros Possíveis Renato Prietro

Novo espetáculo de Renato Prieto será encenado no Teatro de Paulínia e na FEESP

O premiado ator e diretor Renato Prieto está de volta aos palcos com um novo espetáculo – Encontros Impossíveis, do roteirista Rodrigo Fonseca, crítico de cinema do jornal O Globo. No dia 25 de setembro, a peça será encenada no Teatro Municipal de Paulínia; no dia 26, no Teatro da FEESP, na Rua Maria Paula, 140.

Utilizando projeções, com cenografia e tecnologia arrojadas, traz à cena algumas personalidades públicas, como Frank Sinatra e Judy Garland, e mesmo figuras marcantes na História, como Martin Luther King, Madre Teresa, Gandhi e o médium Chico Xavier. Os ingressos ainda não foram colocados à venda.

Renato Prieto

Protagonista do filme Nosso Lar, visto por mais de 10 milhões de pessoas, o ator Renato Prieto ficou conhecido nacionalmente, projetando ao mesmo tempo um dos grandes best-sellers da literatura espírita, o livro Nosso Lar, ditado pelo Espírito André Luiz ao médium F. C. Xavier. Em mais de 25 anos de carreira, Prieto tem destinado parte da renda da bilheteria dos espetáculos a instituições beneficentes. Com estreia ainda este ano, Renato Prieto deve voltar às telonas com o filme “A Menina Índigo (do mesmo diretor de Nosso Lar).

CONTATO

No momento não estamos por perto. Deixe aqui sua mensagem para um breve retorno.

Enviando

©2017 USESP

Faça o Login com seus dados

ou    

Esqueceu seus dados?