APSE discutirá papel da família na prevenção ao suicídio e dependência química

imagem (1)

Alinhado às campanhas de prevenção ao suicídio do Setembro Amarelo e também às ações da campanha nacional “Família, Vida e Paz” (CFN/FEB), o Departamento de Assistência e Promoção Social Espírita (APSE) da USE decidiu debater, no seu Encontro Estadual, no próximo 17 de setembro, um dos mais graves flagelos da sociedade moderna: a dependência química.

O encontro, com participação de Marlene Bertoldo, nossa companheira na área do APSE na Federação Espírita do Rio Grande do Sul (Fergs) e também na Comissão Regional Sul do CFN,  pretende abordar questões relacionadas, como afirmação profissional (empregabilidade), conflitos familiares etc.

Além de Marlene, estarão atuando como facilitadores Magna Barreto e João Marco Marcolino, diretor do APSE na USE Regional São Paulo, que também conduziu oficina sobre o tema no 17º Congresso Estadual de Espiritismo..

A programação será cumprida no horário das 8h30 às 12h30, na sede da USE, que fica na Rua Dr. Gabriel Piza, 433 , na Capital, próximo à Estação Santana do Metrô. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 20. Inscrições e informações, pelo e-mail apse@usesp.org.br e pelo telefone (11) 2950-6554.

0 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CONTATO

No momento não estamos por perto. Deixe aqui sua mensagem para um breve retorno.

Enviando

©2017 USESP

Faça o Login com seus dados

ou    

Esqueceu seus dados?