Encontro em Itanhaém discute metodologias no ensino da Doutrina Espírita

Encontro em Itanhaém discute metodologias no ensino da Doutrina Espírita

A Área de Estudos da USE, com apoio da Intermunicipal de Itanhaém/Mongaguá, promoveu no último domingo (18), na sede do C. E. André Luiz, em Itanhaém, o I Encontro de Capacitação de Monitores do ESDE (Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita), EADE (Estudo Aprofundado da Doutrina Espírita) e a metodologia Mediunidade: Estudo e Prática (MEP), da FEB.

O encontro recebeu 53 participantes, representando instituições dessas duas cidades litorâneas, que trabalharam várias dinâmicas para aperfeiçoamento do perfil do Monitor e sua liderança. Os participantes conheceram ainda a estrutura da Área de Estudos e conteúdo programático dos cursos.

“Foi um domingo proveitoso. Valeu a pena o trabalho das equipes, incluindo o pessoal da Cozinha, que preparou um almoço delicioso”, falou Jaqueline B. Ribeiro, presidente da Intermunicipal de Itanháem/Mongaguá.

 

Monitores do ESDE

No próximo dia 25, a Assessoria São Paulo do ESDE formará mais uma turma de Monitores. O treinamento (na sede da USE, em São Paulo) atenderá trabalhadores interessados em conhecer a metodologia e também aqueles que já ministram o curso em suas instituições e mesmo expositores da Doutrina. Mais informações no tel. 2950-6554.

 

Confiram algumas fotos do evento

CONTATO

No momento não estamos por perto. Deixe aqui sua mensagem para um breve retorno.

Enviando

©2017 USESP

Faça o Login com seus dados

ou    

Esqueceu seus dados?