Encontro de Educadores, neste fim de semana, já tem mais de 130 inscrições

sa_1485957632_DSC_4015

Com mais de 130 inscrições — e há outras aguardando vaga — o 2º Encontro para Formação de Evangelizadores e Educadores Espíritas da Infância, nestes 4 e 5 de fevereiro, está sendo preparado com muito carinho pela nova diretora (interina) do Departamento de Infância, Ana Luísa Boiago, com apoio da Diretoria Executiva.

O tema central do encontro — Teoria e Prática na Educação Espírita — terá a presença da educadora e escritora Lúcia Moysés, do Rio de Janeiro (RJ), consultora nessa área no Conselho Espírita do Estado do Rio de Janeiro (Ceerj). Lúcia Moyses é autora do recém-lançado Educação com sabor de Eternidade, pela Editora EME, que tem um capítulo especial dedicado ao tema “Evangelização de Bebês”.

Nova Dinâmica no DI

O Departamento de Infância, da USE, que vinha sendo dirigido interinamente por João Thiago Garcia, ainda não definiu o nome do novo diretor. Por enquanto, o cargo está sendo ocupado pela jovem Ana Luísa, que é de Mauá, e por Denise de Souza Coelho, que é de Osasco.

O 2º Encontro para Formação de Evangelizadores e Educadores Espíritas da Infância recebeu 130 inscrições, limite máximo do auditório da Sede da USE, local do encontro (Rua Dr. Gabriel Pizza, 433 – Santana). Entre os inscritos, estão representadas instituições de Araraquara, Bragança Paulista, Guarulhos, Jundiaí, Limeira, Mauá, Osasco, Registro, Ribeirão Pires, São José do Rio Preto, São Paulo, Tremembé.

0 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CONTATO

No momento não estamos por perto. Deixe aqui sua mensagem para um breve retorno.

Enviando

©2017 USESP

Faça o Login com seus dados

ou    

Esqueceu seus dados?