Divaldo na TV: alegria de viver e vibrações pela Pátria

sa_14731155406a6fdb4442640ef49bd7fec0f3d3ccdc

A entrevista com Divaldo Pereira Franco no programa de Jô Soares, na TV Globo, foi marcante, na passagem do dia 1º para dia 2 de setembro. O midiático Jô Soares é conhecido por interferir e às vezes até deixar que o entrevistado fale pouco.

Com Divaldo, houve até uma brincadeira entre ambos, sobre “o baiano que fala, fala…” E Divaldo falou aproveitando muito bem o tempo disponível. Conseguiu registrar fatos desde a origem espontânea e precoce de sua mediunidade até os momentos atuais.

Claramente Jô Soares demonstrou surpresa com o vulto do trabalho liderado pelo entrevistado, em função do vídeo apresentado pela produção sobre a Mansão do Caminho.

No diálogo descontraído transpareceu em Divaldo a alegria de viver e de servir, vencendo dificuldades e impasses, e, deixando o entrevistador impactado com a informação que Divaldo tem todo um vigor aos 89 anos de idade.

Apesar do horário complicado do programa, sem dúvida, terá repercussões, com as reproduções promovidas pela própria emissora e as que circulam pela internet.

A presença de Divaldo no programa de Jô Soares contribuirá para a disseminação de uma boa imagem do Espiritismo!

Por oportuno, como estamos nas proximidades da data máxima da Pátria — o 7 de Setembro —, reproduzimos um trecho de manifestação recente — do dia 27 de agosto — de Divaldo:

“Preocupados com a situação de desconsolo e tristeza que vive o povo brasileiro, os maiores do plano espiritual enviaram instruções a todos os partícipes do movimento espírita cristão no sentido de formar uma corrente composta por centros de luz em todo o nosso país, no sentido de alterar o padrão mental e vibratório do povo desta nação, pátria do evangelho e coração do mundo. […] Devido a grande concentração de energias
negativas emanadas pelas pessoas insatisfeitas com a política e seus representantes, o Brasil precisa parar e orar!”
(**)

Registramos nossa admiração pelo importante movimento “Você e a Paz” que Divaldo realiza e
amplia em nosso país. É significativa contribuição para se divulgar o bem e a paz nos vários rincões do país.

Juntamente com a cidadania, aí estão lembretes de alegria de viver, orações continuadas, esperança, bem e paz!

0 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CONTATO

No momento não estamos por perto. Deixe aqui sua mensagem para um breve retorno.

Enviando

©2017 USESP

Faça o Login com seus dados

ou    

Esqueceu seus dados?