De Viena, Divaldo Franco saúda congressistas: ‘Parabéns aos irmãos que trabalham na USE’

sa_1497104442_image013

O médium e orador Divaldo Pereira Franco enviou, de Viena, Áustria, uma saudação aos companheiros que se empenham nos preparativos do Congresso Estadual, que se realiza no Tauá Hotel Atibaia, de 23 a 25 de junho, para o qual jáimage015 estão confirmadas mais de 900 inscrições.

“Parabéns aos irmãos que trabalham na USE. Comovido, desejo abraçá-los e repetir os votos de bênçãos para esse labor de dignificação do nosso movimento, construindo uma Era Nova de plenitude”, escreveu Divaldo, que cumpre roteiro de palestras em 22 cidades de 12 países europeus em 30 dias.

Divaldo Franco será responsável pela conferência de abertura do 17º Congresso Estadual de Espiritismo, na noite de 23 de junho, abordando o tema central do conclave: “Prossigo para o Alvo”. A cerimônia inclui homenagens aos seus 70 anos de oratória a serviço do Espiritismo e também aos 70 anos da USE, completados no último 5 de junho.

Paulo Roberto Pereira da Costa, vice-presidente da USE nas gestões de Nestor Masotti (1980-1982) e Antônio Schiliró (1982-1984), também enviou saudação aos irmãos useanos, desculpando-se pela ausência no conclave. “Nosso votos de pleno êxito nesse evento histórico”, escreveu Paulo Roberto, que tem dedicado todo o tempo à esposa, Marlene, que se encontra em tratamento de saúde.

Lançamento de Selo, Livro e homenagem aos “Pioneiros”

selo_use70-01

A noite de abertura do 17º Congresso Estadual, na Sala Brasil do Convention Tauá Hotel, terá ainda o lançamento do selo “USE 70 Anos”, pelos Correios, e de livro que resgata a saga de pioneiros na obra de Unificação em solo paulista. A parte artística ficará a cargo do tenor Denizard, de Ribeirão Preto, que cantará o Hino Nacional Brasileiro, e do violinista Clayton Prado, que brindará os congressistas com um miniconcerto,  acompanhado pelo grupo Magia do Som, de Americana.

Na programação do sábado à noite mais homenagens: aos 160 anos de O Livro dos Espíritos, com palestra de Haroldo Dutra Dias, que discorrerá sobre a atualidade da obra primeira do pentateuco kardequiano, e a entrega de um diploma de gratidão a companheiros da USE.

0 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CONTATO

No momento não estamos por perto. Deixe aqui sua mensagem para um breve retorno.

Enviando

©2017 USESP

Faça o Login com seus dados

ou    

Esqueceu seus dados?