Congresso Estadual promovido pela USE ainda repercute nos meios espíritas

sa_1498653020_DSC_5969

DSC_5599O 17º Congresso Estadual de Espiritismo já terminou, mas ainda repercutem ecos no meio espírita e também entre os apoiadores do conclave.  Nas redes sociais, blogs e na Rádio Boa Nova, o encontro de Atibaia tem sido objeto de posts e comentários, reputando o evento como um dos melhores congressos já realizados pela USE. Também entre os parceiros, as respostas são favoráveis, conforme apontamentos da Editora EME, Candeia – Distribuidora de Livros, Editora Allan Kardec, Rede Boa Nova, Edito1 - Castor - 10,5x12,5ra Viva Luz, de Atibaia, Casa Editora O Clarim,  Jornal Correio Fraterno, Conecta (desenvolvedora do aplicativo Evoluz), AudioClass Mídia (responsável pelo serviço de som e imagem) e outros parceiros. E ao citar estes parceiros, incluímos outras participações singelas como a do Projeto de Arte, responsável Sem título-1pela produção dos moleskines (caderninhos de anotação), mais um dos muitos itens que compuseram o Kit do Congressista.  O Projeto de Arte é uma organização sem fins lucrativos, sediada no bairro Jaguaré, na Capital, e integrada à Casa de Maria e Marta, entidade espírita. Também enaltecemos a presença do presidente da FEB, Jorge Godinho Barreto Neri, e das senhoras Ana Maria Veronesi Beira, representante da Química Amparo (Produtos Ypê), e   Mariacandeia Eunice Página 01Mariotto Silva, representante da Colchões Castor, de Ourinhos, que estiveram conosco na noite de abertura.  Também nosso reconhecimento ao Tauá Hotel Atibaia, estendendo nossa gratidão a toda a sua equipe de colaboradores, incluindo os profissionais da Portaria, Recepção, Restaurantes, Hospedagem, Comunicação e Marketing.

A USE, como entidade federativa coordenadora do movimento espírita paulista, agradece a participação e apoio de todos. Como ensinou Emmanuel, mentor de Chico Xavier, “servir é a honra que nos compete”.

0 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CONTATO

No momento não estamos por perto. Deixe aqui sua mensagem para um breve retorno.

Enviando

©2017 USESP

Faça o Login com seus dados

ou    

Esqueceu seus dados?