Congresso Estadual: evento já mexe com a rotina de Atibaia e Região

sa_1498476860_IMG-20170625-WA0028Os floristas, donos de restaurantes e hotéis, motoristas de táxis e o vendedor de passagens na Rodoviária já perceberam que algo de diferente está acontecendo hoje em Atibaia e Região. O 17º Congresso Estadual de Espiritismo, que tem início a partir das 17 horas de hoje no Tauá Convention (Km 87 da Rodovia Dom Pedro I, sentido Rio de Janeiro), deve mexer com a rotina local nestes três dias.

Desde ontem, a Comissão Organizadora vem trabalhando, no Tauá, na organização das salas e também na preparação do material que será entregue aos congressistas. Autoridades municipais e o Bureau Convention também estão mobilizados para prestar informações aos congressistas.

São esperados quase mil congressistas, vindos de 92 cidades paulistas e de outros nove estados. A Radio-Web Fraternidade, responsável pela transmissão do evento, também já montou sua base na Sala Brasil do Tauá Hotel.

Cerca de 15 veículos estarão a postos, na cobertura do evento que arca os 70 anos de história da USE. A psicosfera geral também mudou. Do Invisível, a espiritualidade amiga já atua nas mentes e nos corações, inspirando a cada um dos participantes. Este é um congresso para a História.

0 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CONTATO

No momento não estamos por perto. Deixe aqui sua mensagem para um breve retorno.

Enviando

©2017 USESP

Faça o Login com seus dados

ou    

Esqueceu seus dados?