Não é associado? Associe-se
Recuperar minha senha

11ª Marcha Nacional da Cidadania pela Vida Contra o Aborto em Brasília

Publicado em: 19/05/2018

A 11ª Marcha Nacional da Cidadania pela Vida Contra o Aborto acontece no dia 19 de junho, a partir das 14 horas, em Brasília, com a mensagem de defender o direito à vida desde a concepção, exercer a cidadania e lembrar a todos que a grande maioria da população brasileira – 78% – é contra a legalização do aborto.

Neste evento e em outros que começaram a acontecer no mês de maio (Rio de Janeiro, Goiânia e Catalão – GO), continuam as manifestações pela aprovação do Estatuto do Nascituro (PL 478/2007). “A proposta prevê mecanismos de amparo à gestante que opta por levar adiante a sua gravidez, mesmo quando resultante de uma violência, além de defender a vida do nascituro”, como mostra o site do Movimento

As manifestações procuram ainda mostrar ao Supremo Tribunal Federal (STF) a desaprovação da descriminalização do aborto até a 12ª semana de gestação, como pediu o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), por meio da ação de descumprimento de preceito fundamental (ADPF) 442. A relatora, ministra Rosa Weber, convocou audiência pública para avaliar o pedido.

A promoção é do Movimento Nacional da Cidadania pela Vida com o tema “Vida para Viver”.

11ª Marcha Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil Sem Aborto

Data: 19 de junho (terça-feira)
Local: concentração no gramado em frente á Biblioteca Nacional, em Brasília (DF)
Horário: a partir das 14h


Fonte:http://brasilsemaborto.org/2018/05/19/11a-marcha-nacional-pela-vida-sera-realizada-dia-19-de-junho-em-brasilia/