Não é associado? Associe-se
Recuperar minha senha

Jundiaí recebe sua Feira do Livro Espírita

Publicado em: 12/08/2019

Os livros estão sendo expostos no Maxi Shopping Jundiaí, na praça das Bandeiras, com realização da USE Intermunicipal de Jundiaí. No evento acontecem sessões de autógrafos com autores e diversas palestras e que vai contar com mais de 2.500 títulos espíritas.

 

Na abertura da Feira, Célia Diniz, autora de Vencendo a dor da morte, participou de sessão de autógrafos após realizar a palestra Fragmentos de um convívio com Chico Xavier. No dia 18 de agosto, no encerramento, a partir das 10 horas, sera1 a vez de nova sessão de autógrafos, agora com o protagonista do filme Kardec, Leonardo Medeiros.

 

As palestras começaram ontem, dia 12 de agosto, com a participação da bióloga pela Unicamp e especialista em sexualidade humana, Valdete Zorate, quando desenvolveu o tema Identidade de génerocom olhar espírita. De 13 a 16, sempre às 20 horas, um expositor convidado realiza palestra na Feira. Foram convidados e confirmaram presença Ivan Franzolim, Dr. Ennio Peres, Vania Mugnato de Vasconcelos e José do Carmo Ruela.